><> ><> ><> ><>

><>  ><>  ><> ><>

O blog de Luiz Fernando Lóes

Jesus,

prove

deste

Manancial

















quarta-feira, 30 de maio de 2012

Derrotado é satanás.

A algum tempo passei por algumas tribulações e dentre elas uma pessoa próxima a mim, olhando em meus olhos me chamou de derrotado. E eu olhando em seus olhos lhe disse: derrotado é satanás, eu sou vitorioso em Cristo Jesus.
Analisando minha vida vejo como sou vitorioso, e como Jesus tem trazido vitórias a mim e minha família pela Sua misericórdia, amor e compaixão.
Quero aqui com este relato dizer a você que tem sido confrontado ou perseguido por alguém,  você que recebeu uma palavra de derrota em sua vida, tentando apagar ou matar seus sonhos; digo a você:  que você é vitorioso em Cristo Jesus, dê risadas desta situação e creia que em Cristo Jesus você pode todas as coisas, digo também que Jesus é o mesmo de ontem e sempre será para sempre um Deus poderoso e que muda toda e qualquer situação, a Seu tempo.

Forte abraço
No amor de Cristo
Luiz Fernando Lóes

Nenhum comentário:

Postar um comentário