><> ><> ><> ><>

><>  ><>  ><> ><>

O blog de Luiz Fernando Lóes

Jesus,

prove

deste

Manancial

















quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quebra de Paradigmas



Água morna em pedra dura tanto bate até que fura (ou acaba a água). Há diversos caminhos que levam a Roma(ou você se perde em todos). Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje (não se faz nunca).

Um dia é da caça e o outro do caçador (ou os dois da caça).Devagar se vai ao longe (ou nunca sechega). De grão em grão a galinha enche o papo (ou morre de fome). Em time que se ganha não se mexe (mexe-se para melhorar).

Interessante se analisarmos o lado paradoxal destas frases. Nem imagino que seja uma rotina modificá-las. Mas simplesmente venerar a sua versão arcaica e não experimentar uma mudança na linha de conduta é um perigo para aqueles que procuram desafios agregadores de resultados.Uma andorinha sozinha não faz o verão....aí eu digo: mas anuncia a primavera!
Este é o grande diferencial daqueles que quebram barreiras, paradigmas,destroem sua zona de conforto, expõe idéias novas, criam novas diretrizes dentro do local onde estão, produzem resultados e geram mudanças importantes.

Anunciar a primavera nada mais é do que fazer o novo, inovar, deixar as velhas táticas e técnicas para mostrar o seu diferencial.
A mudança não deve ser feita para agradar quem quer que seja. Mudança deve ser feita para que possamos colher frutos e experimentar o sabor de conquistas de novos desafios.

Amados Cristãos precisamos quebrar paradigmas e vencer barreiras, precisamos romper limites, não podemos ficar presos a padrões, formas liturgicas, dogmas e outros.


Apresento a você o Seminário de Evangelismo: Abordagens e Ferramentas para o mundo pós - moderno da Companhia Logos de Arte e Mobilização, onde através do mesmo você terá oportunidade de aprender um pouco mais sobre estratégias de evangelismo, arte como ferramenta de evengelismo, marketing pós - moderno, quebra de paradigmas e muitos outros temas.

O Seminário já esteve em três estados: Góias: nas cidades de Anápolis e Rio Verde, São Paulo: Igarapava, Minas Gerais: Uberlândia, Santa Juliana, Conceição das Alagoas, Ubaraba e com agendamentos no Espírito Santo: Vila Velha e em Brasília.

Experimente você também deste manancial.


Mais informações: 34 8816 8584

Forte abraço

Luiz Fernando Lóes

Nenhum comentário:

Postar um comentário